Callamarys Indústria e Comércio de Cosméticos e Saneantes EIRELI preocupa-se com a sua privacidade e quer que você esteja familiarizado com a forma como coletamos e utilizamos informações.  Esta Política de Privacidade descreve as nossas práticas no âmbito das informações que nós recolhemos ou os nossos prestadores de serviços recolhem através do website ou da aplicação (doravante designados por “Serviço“) operado e controlado por nós, a partir do qual está de acordo a esta Política de Privacidade.  Ao disponibilizar-nos informações pessoais ou ao utilizar o Serviço, você confirma que leu e compreendeu esta Política de Privacidade. Caso não deseje fornecer algum dado solicitado, você estará ciente que algumas funcionalidades e operações poderão ser comprometidas e a sua experiência poderá não ser completa.

Nossa loja on-line respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros.

Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas, optando por cancelar seu registro em nosso banco de dados.

Não compartilhamos informações de nossos clientes com terceiros.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias. As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por nossa parte.

Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança COMODO (Certificado SSL). Através dele, todas as informações transitadas em nosso ambiente são criptografadas.

UTILIZAÇÃO POR MENORES

O Serviço não é direcionado para indivíduos com idade inferior a 18 anos e solicitamos que estes indivíduos não forneçam informações pessoais através do Serviço. Se o seu filho tiver submetido Informações pessoais e você gostaria de solicitar que tais Informações pessoais fossem removidas, contate-nos conforme explicado abaixo na seção “Contate-nos”.

Coleta de Informações

Podemos lhe pedir que submeta informações pessoais para poder lhe beneficiar de determinadas funcionalidades (tais como subscrições de newsletter, sugestões/indicadores ou processamento de pedidos) ou para participar de uma atividade específica (tais como sorteios ou outras promoções).  Informaremos quais informações são necessárias e que informações são opcionais.

Podemos combinar as informações que submeter com outras informações que recolhermos sobre você, quer online quer offline, incluindo, por exemplo, o seu histórico de compras. 

Se nos submeter informações pessoais relacionadas com outro indivíduo, você declara que tem autoridade para o fazer e que nos autoriza a utilizar as informações em conformidade com esta Política de Privacidade.

COLETA E UTILIZAÇÃO AUTOMÁTICA DE INFORMAÇÕES

Nós, e os nossos prestadores de serviços, podemos recolher determinadas informações automaticamente enquanto navega pelo Serviço. Salvo quando permitido por lei, colocamos cookies apenas após termos recebido o seu consentimento através do banner de cookies ou centro de gestão de preferências. A Política de Cookies inclui informação sobre como desativar estas tecnologias.

Nós e os nossos prestadores de serviços também podemos recolher automaticamente e utilizar informações através das seguintes formas:

Através do seu navegador: Algumas informações são recolhidas pela maioria dos navegadores, tais como endereço de Controle de Acesso a Mídia (MAC, na sigla em inglês para Media Access Control) o tipo de computador (Windows ou Mac), resolução de tela, nome e versão do sistema operacional, tipo e versão do navegador de Internet.  Podemos coletar informações similares, tais como o tipo e identificador do dispositivo, se acessar o Serviço através de um dispositivo móvel.  Utilizamos estas informações para assegurar que o Serviço funciona corretamente.

Endereço de IP: O seu endereço de IP é um número que é automaticamente atribuído ao seu computador pelo Fornecedor de serviços de Internet.  Um endereço de IP é identificado e registado automaticamente nos arquivos de registo do nosso servidor sempre que um utilizador consulta o Serviço, assim como a duração da consulta e as páginas consultadas. A coleta de endereços de IP é uma prática padrão e é feita automaticamente por muitos Serviços online.  Utilizamos os endereços de IP para finalidades como, calcular os níveis de uso do Serviço, diagnóstico de problemas no servidor e administração do Serviço. É igualmente possível aferir a sua localização aproximada a partir do endereço de IP.

Informações do dispositivo: Podemos coletar informações sobre o seu dispositivo móvel, tais como um identificador de dispositivo único, para compreender como utiliza o Serviço.

COMO UTILIZAMOS AS INFORMAÇÕES

Utilizamos as informações que nos disponibiliza conforme descrito na seção de coleta.  Consulte a seção intitulada “Opções e Acesso” abaixo para saber como anular determinadas utilizações e divulgações.

Quando exigido por lei, obteremos o seu consentimento para utilizar os seus dados pessoais no ato da coleta de informações. Podemos também utilizar informações suas ou sobre você conforme necessário para celebrar um contrato, cumprir uma obrigação legal ou para nossos interesses comerciais legítimos.  Podemos também contar com outras bases legais, especificamente para:

  • Fornecer a funcionalidade do Serviço e satisfazer os seus pedidos.
  • fornecer a funcionalidade do Serviço e prover serviço ao cliente associado;
  • responder às suas questões e satisfazer os seus pedidos, como por exemplo, enviar-lhe os documentos que solicitar ou alertas de e-mail;
  • enviar informações importantes relativas ao nosso relacionamento com você ou relativas  ao Serviço, alterações dos nossos termos, condições e políticas e/ou outras informações administrativas.

Realizaremos estas atividades para gerir a nossa relação contratual com você e/ou cumprir uma obrigação legal.

  • Cumprimento dos nossos objetivos comerciais.
  • análise de dados, por exemplo, para melhorar a eficiência do Serviço;
  • auditorias, para verificar se os nossos processos internos funcionam como pretendido e estão em conformidade com os requisitos legais, regulamentares ou contratuais;
  • fins de monitoramento de fraude e segurança, por exemplo, para detectar e prevenir ataques cibernéticos ou tentativas de roubo de identidade;
  • o desenvolvimento de novos produtos e serviços;
  • elevar, melhorar ou modificar o nosso site ou produtos e serviços;
  • identificar as tendências de uso do Serviço, por exemplo, para entender que aspectos do nosso Serviço são de maior interesse para os usuários; e
  • determinar a eficácia das nossas campanhas promocionais, para que possamos adaptar as nossas campanhas às necessidades e interesses dos nossos usuários.

Realizaremos estas atividades para gerir a nossa relação contratual, para cumprir uma obrigação legal e/ou porque temos um interesse legítimo.

  • Análise de Informações Pessoais para fornecer Serviços personalizados.
  • compreendê-lo melhor para que possamos personalizar as nossas interações e fornecer informações e/ou ofertas adaptadas aos seus interesses;
  • entender melhor as suas preferências para que possamos fornecer conteúdo através do Serviço que acreditamos ser relevante e interessante para você.

Forneceremos Serviços personalizados mediante o seu consentimento ou porque temos um interesse legítimo.

Adicionalmente, podemos utilizar e divulgar suas informações conforme considerarmos necessário ou apropriado: (a) a fim de cumprir qualquer processo jurídico ou lei aplicável, que poderá incluir leis fora do seu país de residência; (b) conforme permitido pela lei aplicável para responder a pedidos de autoridades públicas e estatais, que podem incluir autoridades fora do seu país de residência; (c) para implementar os nossos termos e condições; e (d) para proteger os nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade e/ou os direitos, segurança ou propriedade das nossas afiliadas, suas ou de outros.  Podemos também utilizar e divulgar as suas informações de outras formas, depois de obtermos o seu consentimento para tal.

Podemos utilizar e divulgar as informações que coletamos automaticamente conforme descrito na seção “Coleta e utilização automática de informações”.

Adicionalmente, quando permitido pela lei aplicável, podemos utilizar e divulgar informações que não estejam sob a forma de informações pessoais identificáveis, para qualquer fim. Se combinarmos informações que não estão sob a forma de informações pessoais identificáveis com informações identificáveis (como por exemplo, combinar o seu nome com a localização geográfica), trataremos as informações combinadas como informações pessoais.

OPÇÕES E ACESSO

As suas opções a respeito da utilização e divulgação das suas informações pessoais

Oferecemos opções com relação à utilização e divulgação das suas informações pessoais para fins de marketing.  Você poderá optar por não:

  • Receber nossas comunicações de marketing: Se já não pretender receber nossas comunicações de marketing, poderá optar por não as receber entrando em contato conosco através do formulário. No pedido, inclua o seu nome, identifique as formas de comunicações de marketing que não deseja receber mais e inclua os endereços para os quais as comunicações são enviadas.  Por exemplo, se não pretender receber mais nossos e-mails de marketing ou mala direta, informe-nos e indique o seu nome e e-mail ou endereço postal.  Também pode optar por não receber nossas comunicações de marketing visitando o Serviço para atualizar o seu perfil online.  Além disso, pode optar por não receber nossos e-mails de marketing seguindo as instruções de cancelamento de assinatura incluídas em todas as mensagem.
  • Nosso compartilhamento das suas informações pessoais com afiliadas e parceiros externos:  Se tiver optado anteriormente por receber comunicações de marketing das nossas afiliadas ou parceiros externos, poderá cancelar o compartilhamento das suas informações pessoais com estas partes para os seus fins de marketing direto entrando em contato conosco através do formulário. Na comunicação, indique que já não pretende que compartilhemos as suas informações pessoais com os nossos afiliados e/ou parceiros externos para os seus fins de marketing e inclua o seu nome e endereço de e-mail.

Procuraremos satisfazer o seu pedido assim que possível.  Tenha em atenção que, se optar por cancelar estas assinaturas, conforme descrito acima, não será possível eliminar as suas informações pessoais das bases de dados das nossas afiliadas com quem já compartilhamos informações (ou seja, a partir da data em que implementamos o seu pedido de cancelamento).  Ainda assim, faremos todo o possível para informar as nossas afiliadas do seu pedido. Note também que, se optar por não mais receber qualquer mensagem relacionada a marketing, ainda poderemos lhe enviar importantes mensagens administrativas ou sobre transações, sendo que não é possível cancelar estas mensagens, por se tratarem de sua segurança.

Como acessar, modificar ou eliminar as suas informações pessoais

Se pretender rever, corrigir, atualizar, limitar ou eliminar as suas informações pessoais, ou se pretender solicitar uma cópia eletrônica das suas informações pessoais para as transmitir para outra empresa (na medida em que estes direitos lhe sejam conferidos pela lei aplicável), entre em contato conosco através do formulário.  Responderemos ao seu pedido assim que possível, no prazo máximo estabelecido pela Lei, a partir da recepção do pedido. Se determinadas circunstâncias causarem algum atraso na nossa resposta, iremos notificá-lo e indicaremos a data na qual irá receber a nossa resposta.

SEGURANÇA

Procuramos utilizar medidas organizacionais, técnicas e administrativas desenvolvidas para proteger as informações pessoais sob o nosso controle.  Infelizmente, não é possível garantir que uma transmissão de dados pela Internet ou sistema de armazenamento de dados seja 100% segura.  Se tiver razões para acreditar que a sua interação conosco já não é segura (por exemplo, se acreditar que a segurança de uma conta que tem conosco foi comprometida), notifique-nos imediatamente sobre a existência do problema pela seção denominada “Contate-nos”, como se vê abaixo.

PERÍODO DE RETENÇÃO

Mantemos suas informações pessoais durante o período de tempo necessário ou permitido em função das finalidades para as quais foram obtidas.  Os critérios utilizados para determinar os períodos de retenção incluem:  (i) o período de tempo durante o qual temos uma relação com você e lhe prestamos serviço; (ii) se existe uma obrigação legal à qual estamos sujeitos; e (iii) se a retenção é aconselhável em função da nossa posição jurídica (como por exemplo, relativamente a leis de prescrição, litígios ou investigações regulatórias).

Contudo, considere que não se trata de uma lista exaustiva de períodos de retenção.  As suas informações podem ser armazenadas durante um período mais longo utilizando os critérios do primeiro parágrafo desta seção, especificamente os pontos (ii) e (iii).

SITES E SERVIÇOS DE TERCEIROS

Este Serviço poderá conter links para sites de terceiros. Esta Política de Privacidade não aborda e nós não nos responsabilizamos pela privacidade, informações ou práticas de terceiros, incluindo quaisquer terceiros que operem um site ou serviço online (incluindo, sem limitação, qualquer aplicação) disponibilizados através deste Serviço ou para o qual este Serviço inclui um link.  A disponibilização ou inclusão de uma conexão para qualquer site ou propriedade no Serviço não implica a nossa recomendação ou a recomendação das nossas afiliadas.

Portanto, se você acessar qualquer endereço eletrônico de terceiros ou fornecer qualquer informação a terceiros, deverá tratar diretamente com eles.

CONTATE-NOS

Callamarys Indústria e Comércio de Cosméticos e Saneantes EIRELI  situada na Rua Antonio Donatoni nº 161 – Distrito Industrial – Ibaté – SP – CEP 14815-000 é a empresa responsável pela coleta, utilização e divulgação de informações pessoais ao sob esta Política de Privacidade.

Se tiver dúvidas acerca desta Política de Privacidade, contacte-nos através do e-mail.

AFILIADAS E PRESTADORES DE SERVIÇOS

  • Tranfolha
  • Getnet
  • Hostgator
  • Frenet

RECLAMAÇÃO JUNTO DE UMA ENTIDADE REGULADORA

Você tem o direito de apresentar uma reclamação junto à autoridade competente. Por favor, entre em contato conosco através formulário se você precisar das informações de contato dessas autoridades.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES
 

A Callamarys Indústria e Comércio de Cosméticos e Saneantes EIRELI tem por missão oferecer aos nossos consumidores produtos de qualidade e resultado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.


As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, respeitando os prazos indicados para cada caso. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao remetente sem consulta prévia.


Atencão:

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:


– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Pedido Cancelado.


Ressaltamos que:


– O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e relatando no verso o motivo da devolução;

– O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;

– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete, desde que o produto não tenha sido enviado, caso contrário o valor do frete será descontado no momento do estorno;

– Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. 

FORMAS DE PAGAMENTO
 

Em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:

– Boleto Bancário;
– Cartão de Crédito;

ATUALIZAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade pode ser alterada a qualquer tempo. Quaisquer alterações a esta Política de Privacidade entram em vigor quando publicarmos no Serviço a Política de Privacidade revisada. A sua utilização do Serviço após estas alterações significa que aceita a Política de Privacidade revisada. Recomendamos que reveja regularmente a Política de Privacidade quando visitar o Serviço. Esta política foi atualizada pela última vez em 14 de dezembro de 2020.